Youtubers gravam websérie #YOLO em Sydney (Austrália)

As youtubers vão passar dez dias viajando

O Grupo It Brazil está na quarta edição da websérie #YOLO, desenvolvida totalmente pela empresa, agora desembarca em Sydney, na Austrália, com quatro nomes que somam mais de 8 milhões em audiência na web: Franciny Ehlke, Thalita Ferraz, Cacau e Tete Clementino.

O primeiro vídeo da temporada #YOLOSidney estará disponível no canal do YouTube do Grupo It Brazil a partir de 04 de Abril. As youtubers vão passar dez dias viajando, retornando apenas no dia 25 de março cheias de conteúdos para mostrar.

Os destinos são escolhidos pela CEO do grupo, Patricia Brazil, depois de uma pesquisa de tendências internacionais e informações sobre o que estará em alta. “Vegas foi o destino desejo de 2015, assim como Marrakesh em 2016, para 2017 a Austrália será um dos destinos mais desejados do mundo. Faço pesquisas de tendências da moda e turismo para trazer sempre o que estará em alta. Assim como as influenciadoras que estão participando dessa temporada. Franciny Ehlke será a influenciadora digital teen que mais vai crescer em 2017. Assim como Tete Clementino que é a maquiadora que mais cresce nas redes sociais. A Thalita é DIY, deve atingir 2 milhões de seguidores e no seu segmento é a que mais cresce. A única Ex-BBB 16 que vem chamando atenção é a Cacau e vamos ajudá-la a se tornar uma verdadeira influenciadora digital ao longo de 2017 “, diz a fundadora da It Brazil.

A última temporada do #YOLOMarrakech aconteceu em 2016 e superou as expectativas atingindo 20 milhões de pessoas e contou com Thaynara OG, Bianca Andrade, Bruna Louise e Paty dos Reis.