São João da Thay: lucro arrecadado será revertido para ajudar a fundação Antonio Brunno

O evento contará com varias atrações locais e participações do cenário musical nacional

Thaynara OG sem dúvida é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil e, está aproveitando muito bem o sucesso. Amiga de várias personalidades da internet, Tv e música, a jovem teve a brilhante idéia de fazer o “São João da Thay”. Uma festa que tem finalidade filantrópica, pois todo o lucro arrecadado será revertido para a Fundação Antonio Brunno na construção da sua sede.

O evento contará com várias atrações locais e participações do cenário musical nacional como: Preta Gil, Henrique e Diego, Bruninho e David, Pablo Vitar e Gabi Martins. Já a riqueza da cultura maranhense será representada pelas cantoras Flavia Bitencourt, Rosa Reis, Alexandra Nicolas e Fabricia Almeida, pela banda Baré de Casco, pelo forró pé de serra do Seu Raimundinho e pelos grupos folclóricos: Boi de Morros, Tambor de Criola do Mestre Felipo, Cacuriá de Dona Teté, Boi de Maracanã, Boi Barrica e Boi da Fé em Deus.

E Thaynara avisa que outras surpresas estão por vir! Basta acompanhar o Instagram @saojoaodathay para conferir a surra de amigos sinceros que virão prestigiar a festa: Nah Cardoso, Boca Rosa , a ex big brother, Vivian Amorim, Patricia dos Reis, Luba, Jhon Drops, Nana Rude, as meninas do canal depois das 11, Bruna Louise, Robson Paz, Michele Lopes, Jade Seba, Evelyn Regly, Camila Loures, G Kay, Fabi Santina e Renner são alguns dos nomes que já estão com suas passagens confirmadas. Kiu!

A festa da alegria maranhense, como a própria Thaynara diz, será realizado dia 28 de junho no convento das Mercês em São Luís.