Com mais de 7 milhões de views, #50HorasAoVivo encerra na noite desta terça-feira

Foto: Franco Rodrigues / Divulgação

No terceiro dia de #50HorasAoVivo, Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do canal Depois das Onze, foram novamente surpreendidas com atrações eleitas pelos fãs. Por meio de enquetes no Twitter – que tem mais de 400 mil posts com a hashtag oficial – elas foram acordadas por volta das 8h com uma bateria de escola de samba dentro da casa. Depois de um café da manhã cor-de-rosa com as blogueiras de beleza Kim RosaCuca – dona do maior canal de beleza do Brasil – Mari Maria e Evelyn Regly, foi a vez do fã Vinícius Santos da Silva, 21 anos, fazer uma visita.


Durante a tarde de terça (03) a live #50HorasAoVivo passava dos 7 milhões de views.

Para encerrar o projeto produzido pela Dia Estúdio, haverá uma homenagem na casa com uma retrospectiva dos melhores momentos do Depois das Onze e show exclusivo com a banda UM44K. O canal celebra quatro anos de sucesso em todo o país, que chegou a render para as meninas a terceira maior bilheteria de teatro no Brasil, além dos mais de dois milhões de inscritos no Youtube. Por lá também vai rolar uma confraternização com a família delas e com a equipe dirigida por Rafa Dias, nome por trás da Dia Estúdio. Na icônica TV da casa – onde apareciam tweets com algumas notícias verdadeiras e outras falsas – também serão divulgadas as fotos com os melhores momentos da live.

O projeto #50HorasAoVivo

Iniciou no domingo (1º) o maior projeto de reality do mundo virtual realizado no Brasil. Divertidas e espontâneas, Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do Depois das Onze – canal com mais de dois milhões de inscritos, estão vivenciando, ao vivo em streaming pelo YouTube, fortes emoções e surpresas do projeto 50 horas ao Vivo, apresentado e dirigido por Rafa Dias. Durante a live elas foram surpreendidas por visitas de ícones do youtube e outras redes sociais, o que garantiu movimento e diversão na casa. Passaram por lá celebridades como Whindersson Nunes, Thaynara OG, Gabi Luthai, MariMoon, Cadore, Luba, Niina Secrets e Victor Meyniel.