Dono da Pagina “Gina Indelicada” é mal atendido em restaurante do jurado do Masterchef




Com mais de 7 milhões de seguidores a “Gina Indelicada” é sem duvida umas das páginas mais populares do Facebook. Aproveitando esse alcance gigantesco, o dono da página Henrique Lopes, não mediu esforços ao criticar o atendimento do chefe e jurado do Masterchef, Henrique Fogaça que, segundo o jovem, foi extremamente arrogânte e mal educado.

Henrique Lopez foi ao restaurante  SAL GASTRONOMIA com alguns amigos para conhecer e comer uma boa comida mas, ao chegar lá o atendimento não era do mesmo nível de exigência que a gente costuma ver no programa de televisão.

Segundo “Gina Indelicada”  os pratos que levariam 30 minutos, demoraram 2 horas e ainda não vieram de acordo com o que tinha sido pedido. Ao solicitar a presença do chefe e dono do restaurante para fazer a reclamação, o jovem foi atendido por Fogaça que, disse que a carne era assim mesmo e que eles precisavam aprender a comer carne! E ainda que se quisessem sair sem pagar a conta os funcionários dele poderiam estornar o valor gasto. O chefe virou as costas e saiu. 

“Até os garçons ficaram envergonhados e pediram desculpas pela prestação de serviço que recebemos. Disseram que o serviço realmente falhou e que tínhamos todo o direito de ficar indignados. Os outros clientes que estavam no restaurante também ficaram assustados com a arrogância e absurda falta de educação do chefe”. Comenta Henrique Lopez.

Confira o poster completo: