Enzo Leonardo Afirma que Contente do “ConTV” comprou inscritos para alavanca seu canal

Enzo e Contente discutem na internet. Foto: Youtube/Divulgação
Parece que a treta entre os canais ENZUH e ConTV   está longe de acabar.

Tudo começou quando o youtuber Enzo resolveu fazer um vídeo comentando sobre a “treta” entre Nando Moura e Contente que, discutiam sobre política.  Enzo saiu em defesa de Nando e criticou Contente por capitar recursos usando a lei rouanet, quando fazia parte da banda BKW que fez muito sucesso no programa Raul Gil.

Confira o vídeo do Enzuh:

Após o vídeo, Contente se pronunciou em suas redes sociais e disse:

“É só isso? Moleque, toma seus 5 minutos: 1) Vida preciosa INOCENTE, seu BURRO; não tem nem capacidade de interpretar um vídeo, imagina o texto do livro da Kel para baixinhos. VIDA DE ASSASSINO não vale nem essa tinta vagabunda que vc usou pra platinar esse seu cabelo de viado.
2) Nunca escondi que fiz não só 1, eu trabalhei com lei rouanet por 2 anos pra diversos projetos culturais. 12 ANOS atrás, e por isso sei de TODAS maracutaias. Nunca escondi isso — já citei várias vezes no canal, ñ sei da onde me atinge com isso — me julgar por atos de mais de uma década — velho isso é tão desonesto que chega dar ânsia de vômito esse tipo de sujeito “de direita” na internet… e é nojento expor privacidade das pessoas contra à vontade delas. “

Confira o poster completo de Contente:

Depois da resposta do Contente, Enzo, fez mais dois vídeos respondendo sobre o texto e, em alguns trechos ele afirma que Contente comprou vários inscritos (BOT) e por isso não tem muitas visualizações já que os inscritos (bot) não passam de fantasmas que só server para somar números.

Confira um dos vídeos em que Enzo afirma que Contente comprou inscritos ( trecho 3:01):

Contente ainda não se pronunciou sobre a acusação. O jeito é aguardar e vê no que isso vai dar.