Felipe Castanhari responde indireta de Felipe Neto

Parece que o Felipe Neto está realmente focado nessa nova fase da sua carreira. O youtuber acabou de lançar seu mais recente livro e já anunciou que haverá um próximo, onde ele promete contar os detalhes dos bastidores do Youtube em relação a sua trajetória. Felipe usou o Twitter para dar a notícia. Confira




Ficou bem claro que os “bastidores” em que Felipe Neto se refere no livro, também envolve as tretas que ele tem ou teve com muitos youtubers ao longo da sua trajetória. Felipe ainda deu um exemplo de uma dessas tretas, onde ele diz que recebeu um áudio de um youtuber dizendo: “VOU TE PASSAR EM 2 MESES SEU MERDA”.  confira o twitter:

Mas o que ninguém esperava era que o youtuber citado no exemplo do Felipe Neto, fosse responder. Tratasse de Felipe Castanhari que fez questão de twittar sobre o caso. Confira:

Felipe Castanhari ainda afirma que metade da internet não gosta do Felipe Neto e que seu único problema com ele é o seu ego inflado que não aceita ser criticado, sendo que ele é o que mais caga regra na internet. Já Felipe Neto disse que Felipe Castanhari vai ter q lidar com a verdade sendo exposta no livro.

O Jeito e aguardar o livro e torcer para que tudo se resolva, ja que os dois são grandes youtubers e possui milhares de fãs que os apoiam.