Foi aberta uma petição contra Rezendeevil por maus-tratos contra animais




A petição já conta com mais de 5 mil assinaturas.

Foi aberta uma petição contra Rezendeevil por maus-tratos contra os animais usados em seus vídeos mais recentes. A petição já conta com mais de 5 mil assinaturas e ganhou o apoio de muita gente nas redes sociais.

Tudo começou quando Rezende começou a gravar uma serie de vídeos na piscina da sua casa usando alguns animais como: Peixes, tartarugas e até uma cobra. Não demorou muito para aparecer pessoas ligadas a proteção de animais onde, criticaram duramente os vídeos em que os bichinhos são usados dentro da piscina de Rezende.  O youtuber ainda explica que antes de colocar os animais na piscina, ele usa uma espécie de “declorificador” para purificar a água e não causar nenhum dano ao animal.

O argumento do youtube não convenceu muito já que alguns especialistas dizem que não é apenas colocar o “ant cloro” e colocar o peixe, ha vários fatores que devem ser feitos e obtidos, para a água ser apropriada para o peixe, como por exemplo: deve-se fazer a ciclagem da água por um período de 30 ou mais dias dependendo dos parâmetros da água, deve-se atentar o ph que o peixe se adequá, pois havendo parâmetros errados o peixe pode morrer de morte subida com a deterioração das guelras.

Se você concorda que houve maus-tratos e quer assinar é só clicar  AQUI que você vai ser redirecionado para a pagina da petição.

Confira alguns vídeos feito por Rezendeevil que levaram a petição:

 

Vale lembrar que Rezende também foi muito criticado no caso do invasor em sua casa. Muita gente dizia que os vídeos não passavam de uma armação para ganhar visualizações. Rezende garantiu que os vídeos eram verdadeiros.