Dani Russo faz vídeo resposta para o funkeiro MC G15.

Tudo começou quando a Youtuber Dani Russo, falou ao vivo em um programa de Tv que, não aguentava mais ouvir a música “Deu onda” do funkeiro MC G15. Acontece que, o MC parece não ter digerido muito bem a opinião da Youtuber.

Em resposta a Dani Russo, o Funkeiro fez um vídeo onde cantava a música da Youtuber, com um ar de ironia. O MC também comenta: “E quem posta vídeo em porra de internet falando de outro, pra mim é viado, eu tenho meus motivos pra falar, porque vocês me imitam na porra do show, tá ligado? Sem dom, fudido, tá ligado?”. MC G15, também comentou: “Vocês têm que virar é palhaço de circo, fazendo careta e palhaçada é no circo”.

“Não vai ser um Mc de Hit que vai me desmotivar”

Após as declarações polêmicas do MC, Dani Russo, postou um vídeo nesse domingo (05), onde comentou as declarações do funkeiro. “Ninguém é melhor que ninguém, tudo que eu sei até hoje, eu aprendi! Eu não nasci fazendo vídeo, ninguém nasceu cantando, e você não nasceu cantando, Deu Onda”. Desabafa a Youtuber em um dos trechos do vídeo. Dani também comenta: “Não vai ser um Mc de Hit que vai me desmotivar”.

Confira o vídeo completo postado por Dani Russo:

 

O assunto já é um dos mais comentados no Twitter e, vários Youtubers  estão compartilhando e parabenizando  Dani Russo.