Treta entre MixReynold, Felipe Neto e Paramaker está dando o que falar nas redes sociais.

famososnainternet-com-br

MixReynold está sendo roubado pela Paramaker?

No último sábado (17), Reynold Romão do canal MixReynold, postou um vídeo afirmando que, não estaria mais aguentando e que possivelmente iria abandonar o canal. Um dos motivos que levaria o youtuber a desistir, seria a Network responsável pelo seu canal, a Paramaker.

Reynald, alega que a Paramaker estaria “roubando” e se beneficiando com os seus vídeos. O mesmo afirma que, o número de views não batem com o valor recebido.
Confira a foto do analytics de MixReynald:

famososnainternet-com-br

Como já era de se esperar, o caso ganhou uma proporção gigantesca na comunidade do youtube e  fazendo o vídeo ser bastante compartilhado.  O mesmo, fez com que algumas pessoas viessem a duvidar da honestidade da Paramaker.

Confira alguns comentários:

famososnainternet-com-br
famososnainternet-com-br




A repercussão do caso, levou Felipe Neto ( ex dono da Paramaker) a postar um vídeo, tentando explicar o que estava acontecendo no canal de Reynold. No vídeo, Felipe explica que: na época que era dono da paramaker, sua equipe havia tentado de varias formas ajudar o canal de Reynold. Pois o mesmo, já havia levado vários strikes por conteúdo improprio em seus vídeos. O que poderia levar o canal de Reynold a ser excluído pelo próprio youtube. E  que isso não aconteceu graças a ajuda da Paramaker.

Confira o vídeo de Felipe Neto:

MixReynold por sua vez, parece não ter engolido o vídeo de Felipe Neto e disse ter provas o suficiente que, iriam desmentir Felipe e a Paramaker.
Alguns youtubers também estão se juntando a MixReynold e estariam dando apoio ao youtuber. Alguns até se propuseram a servir de testemunha se acaso o caso for ao tribunal.

 

 

O jeito é acompanhar e ver  o desenrolar dessa treta.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*