Youtube tira monetização do canal ConTV e Contente demite toda sua equipe

Parece que o Youtube está cada vez mais rígido para os criadores de conteúdo e, dessa vez o atingido foi o Contente do Canal ConTV.


Contente usou o seu Twitter para fazer o comunicado, onde afirma que o Youtube tirou toda a monetização do canal, pois, segundo eles o canal contém muitas “Tags” inapropriadas para os anunciantes. Contente ainda diz que não conseguirá manter sua equipe seu o dinheiro da monetização e que como consequência teve que demitir toda sua equipe.

“Como nós abordamos muito conteúdo ñ amigável p/ anunciantes, nosso 1º canal foi desmonetizado, TOTALMENTE. S/ ads, ñ conseguirei manter a equipe. Tive que demitir todos funcionários. Agora serei eu sozinho” afirma Contente, que ainda completa dizendo: “TODOS canais q ñ fizerem conteúdo p/ criança. Simplesmente a CRIATIVIDADE ESTÁ MORTA no YT, se vc ñ quer ser o Peter Pan c/ 20-30 anos”. Será uma indireta para os Irmãos Neto? Bom, o jeito é esperar e torcer para tudo da certo e para que mais canais não sejam prejudicados injustamente.