Trident faz marketing com “menina veste rosa e menino veste azul” e fãs do Bolsonaro se revoltam

Um dos assuntos mais comentados nesta última quinta-feira (03), foi a fala da ministra dos direitos humanos, Damares Alves.

No vídeo, que circula nas redes sociais, Damares, que também é pastora, diz que o Brasil está em uma “nova era” em que os meninos vestem azul e as meninas vestem rosa. A fala causou polêmica é uma revolta nas redes sociais. 

Confira o vídeo:

Acontece que o assunto rapidamente viralizou e assim como teve muita gente que se irritou, também teve aqueles que levaram na esportiva e aproveitaram para fazer varios memes que logo se espalharam pelas redes sociais.

Aproveitando o gancho, a empresa Trident e sua equipe de marketing muito atentos, resolveram pegar carona na polêmica e fizeram uma propaganda com a hastag #CorNãoTemGênero onde mostravam duas embalagens de chicletes, azul para meninas e rosa para meninos.

Confira o post:

O Campanha logo entrou para os trendings topics do Twitter e muitos usuários falavam em boicotar a empresa de chicletes. Confira alguns comentários: