Whindersson Nunes realiza sonho e compra jatinho particular

Whindersson Nunes posa ao lado do seu jatinho particular. Foto: Reprodução

Dono do maior canal do Brasil e eleito o maior influenciador de 2017, Whindersson Nunes está aproveitando a sua melhor fase.

Há pouco mais de dois meses o youtuber adquiriu um jatinho particular para auxiliá-lo na sua apertada agenda de shows e outros compromissos. Em entrevista para a revista ‘Trip’, Whindersson contou como lida com a fama e o motivo no qual ele não pode parar de trabalhar, mesmo depois de ter ganhado muito dinheiro.

Ele disse: “É o chamado preço da fama, né? Eu sei bem onde entrei. Então não tenho essa: Ai, meu Deus, por que eles fazem isso comigo?”. Você bota a cara para 25 milhões de pessoas que te seguem no YouTube e quer andar pela rua livremente? Quer ir no shopping tranquilo? Tem que ir à noite, que nem eu faço. Pego o filme das 23 horas, saio 1 da manhã do cinema e não tem mais ninguém. É assim que a gente tem que fazer, pelas sombras, se escondendo”.

Whindersson Nunes ainda explica o motivo pelo qual não pode se dar ao luxo de parar de trabalhar. “Não posso parar de trabalhar porque o dinheiro é traiçoeiro, né? Dinheiro ilude as pessoas. Você pensa que tem e aí não tem. E muitas pessoas dependem de mim, não só a minha família. Tenho uma empresa, tem funcionários, todo mundo tem suas coisas baseado no emprego que tem. Então, tipo, se eu paro de trabalhar hoje, como é que aquele menino vai pagar o aluguel? Como é que meu assessor que comprou um carro vai pagar o carro? E eu não sou um cara que junta muito dinheiro”. Disse à revista “Trip”.

Veja também: Whindersson Nunes faz campanha de doações para crianças com câncer